No dia 7 de maio de 2026, tive a oportunidade de estar presente na
Escola Municipal Nilo Camilo Ayupe para um encontro literário com professoras e
professores.
Durante esse
momento, pude apresentar a história do livro A avó –
Retalhos e Afeto, compartilhar um pouco do meu processo de criação
literária e dialogar com os educadores sobre a importância das histórias, das
memórias e dos afetos na formação de leitores.
Além da conversa,
construímos juntos uma toalha de retalhos, inspirada na narrativa do livro.
Entre tintas, tecidos, lembranças e partilhas, cada participante deixou sua
marca nessa construção coletiva.
Foi uma noite
muito especial, marcada pela escuta, pela sensibilidade, pela criatividade e
pelo fortalecimento dos laços que a literatura é capaz de tecer entre as
pessoas.
Minha gratidão à equipe gestora, às professoras e aos professores da Escola Municipal Nilo Camilo Ayupe pela acolhida carinhosa e pela participação tão generosa nesse encontro.
Que os retalhos construídos naquela noite continuem
inspirando novas histórias, encontros e aprendizagens.



.jpeg)
.jpeg)




.jpeg)

.jpeg)

Nenhum comentário:
Postar um comentário