terça-feira, 12 de maio de 2026

"A Avó - Retalhos e Afeto" - Escola Municipal Professor Nilo Camilo Ayupe



No dia 7 de maio de 2026, tive a oportunidade de estar presente na Escola Municipal Nilo Camilo Ayupe para um encontro literário com professoras e professores.


Durante esse momento, pude apresentar a história do livro A avó – Retalhos e Afeto, compartilhar um pouco do meu processo de criação literária e dialogar com os educadores sobre a importância das histórias, das memórias e dos afetos na formação de leitores.


Além da conversa, construímos juntos uma toalha de retalhos, inspirada na narrativa do livro. Entre tintas, tecidos, lembranças e partilhas, cada participante deixou sua marca nessa construção coletiva.


Foi uma noite muito especial, marcada pela escuta, pela sensibilidade, pela criatividade e pelo fortalecimento dos laços que a literatura é capaz de tecer entre as pessoas.


Minha gratidão à equipe gestora, às professoras e aos professores da Escola Municipal Nilo Camilo Ayupe pela acolhida carinhosa e pela participação tão generosa nesse encontro. 


Que os retalhos construídos naquela noite continuem inspirando novas histórias, encontros e aprendizagens.

 

 
















Nenhum comentário:

Postar um comentário